Trocas e devoluções

O consumidor tem um período legal de 7 dias para a troca ou devolução do produto e o frete será por nossa conta. Para solicitar, entre em contato conosco pelo [email protected], informando os dados cadastrais (nome completo) e produto adquirido. Enviaremos uma resposta com as orientações para o retorno do produto. O consumidor deverá retornar o produto em sua embalagem original e sem sinais de uso, caso contrário, será cobrado o valor do frete de envio e reenvio do produto e a troca não será efetuada. Em caso de devolução dentro do período legal ou cancelamento do pedido antes do envio, o reembolso será feito por meio da plataforma de pagamentos Pagarme. Se o pagamento foi realizado via boleto, solicitaremos os dados bancários do comprador para o reembolso. Para trocas após o período legal, o frete será por conta do comprador.

Garantia

Asseguramos a troca do produto caso seja comprovado defeito de fabricação, por um produto igual (mediante disponibilidade no estoque) ou crédito na loja no mesmo valor, quando solicitado dentro do prazo previsto pela legislação vigente. A garantia não contempla casos de mau uso, uso indevido ou negligência, desgaste natural ao longo do tempo,  ou qualquer modificação feita que comprometa a integridade do produto. A solicitação deverá ser feita pelo email [email protected], anexando-se fotos e/ou vídeos que justifique o motivo da troca.